Deus, rezo para não ser mais um reclamão!

17/10/2011 11:18
Deus, se algo estiver fora do lugar, não reclamarei, colocarei de volta onde deveria estar, com boa vontade.
Deus, se algo estiver quebrado ou rachado, não reclamarei, consertarei o mais rápido que puder.
Deus, se a chuva cair ou o sol estiver muito forte, ou seja como o tempo estiver, não reclamarei, aceitarei quaisquer desígnios metereológicos.
Deus, se algo estiver sujo , não reclamarei, com muita disposição limparei e darei o assunto por encerrado.
Deus, se sentir-me fraco, não reclamarei, pedirei a Ti que renove minhas forças, conformarei-me com a Tua vontade.
Deus, se algo der errado, não reclamarei, tentarei de novo com o dobro de esforço e clareza para dar certo.e
Deus, se alguém agir mal comigo, não reclamarei, Deus está ao meu lado e isso me basta.
Deus, rezo para ter uma cabeça boa o suficiente para não reclamar de superficialidades ou besteiras em vão.
Pois só assim, enxergarei o valor da vida que Deus me deu e a dimensão de seu poder.
Deus, que eu não reclame das coisas que tenho, pois há quem não tenha absolutamente nada.
Deus, faça-me entender que coisas materiais não significam nada, que mais importante é a fé, o respeito próprio e o respeito mútuo, tudo o que Deus criou e não foi corrompido.
Deus, faça de mim um ser paciente, calmo, resoluto, determinado a evoluir com humildade e deixar para trás a mesquinhez das reclamações.
Deus, que eu faça tudo com a resignação, a resilência e o amor necessário para ser recompensado por Ti.